Plataforma Smart City atrai gestor da África, em DroneShow

Nossa Plataforma Smart City para Zeladoria de Cidades atraiu muitos interessados em aplicá-la em suas cidades, inclusive em Moçambique (África). Ela foi apresentada no DroneShow e MundoGeo Connect Plus, por nossa parceira DRZ Gestão de Cidades, que a utiliza em vários projetos para prefeituras em todo o Brasil. O evento foi realizado em São Paulo (SP), nos dias 5 a 7 de novembro para especialistas, empresários da cadeia produtiva do setor, gestores públicos, profissionais do Brasil e do exterior, que participaram de Mostra de Tecnologia, Rodadas de Negócios, Cursos e Fóruns.

A diversidade de módulos para diferentes demandas e o caráter colaborativo da nossa solução smart city foram destacados pelos visitantes do evento que estiveram no espaço da DRZ Gestão de Cidades. A Plataforma Smart City possui módulos para arborização, iluminação, cadastro técnico multifinalitário, cadastro social, controle de estoque, endemias, entre outros. Demandas que desafiam as gestões públicas diariamente.

No aspecto colaborativo, a ferramenta apresenta o app Coleta de Campo por meio do qual as equipes de trabalho registram e enviam de dados, em campo, direto para o banco de dados, em nuvem; e o app que permite ao cidadão registrar e acompanhar a resolução de suas demandas à Prefeitura, fazer consultas de lotes, alvarás, entre outras.